Habilidades e experiência profissional:
O consultor deverá possuir:
- Formação académica (Licenciatura, Mestrado ou Doutoramento) em Direito, Ciência Política, Relações Internacionais, Estudos sobre a Paz, ou áreas afins;
- Experiência profissional no mínimo de cinco (5) anos na área dos direitos humanos na Guiné-Bissau;
- Experiência prévia a trabalhar para as Nações Unidas na área dos direitos humanos ou afins (direitos da criança, etc.) será considerado uma vantagem;
Idiomas:
- O domínio da língua portuguesa (falada e escrita) é necessário;
- Bom conhecimento do inglês e /ou francês.
Proposta Financeira
A proposta financeira deve especificar um montante total de montante fixo e condições de pagamento em relação a produtos mensais específicos e mensuráveis (qualitativos e quantitativos) (ou seja, se os pagamentos efetuam-se em parcelas ou após a conclusão do contrato integral). Os pagamentos são baseados em resultados, ou seja, após a entrega dos serviços especificados. A fim de auxiliar a unidade solicitante na comparação de propostas financeiras, a proposta financeira incluirá uma repartição deste montante fixo (incluindo viagens, perdiem e número de dias úteis esperados).
Viagem
Todos os custos de viagem previstos devem ser incluídos na proposta financeira. Isso inclui todas as viagens para o local de trabalho / viagem de repatriamento. Em geral, o PNUD não deve aceitar custos de viagem superiores aos de um bilhete de classe econômica. Se o Consultor Individual desejar viajar numa classe superior, ele deverá o fazer usando seus próprios recursos.
No caso de viagens imprevisíveis, o pagamento de despesas de viagem, incluindo ingressos, hospedagem e despesas terminais, deve ser acordados, entre a respectiva unidade negociadora e o Consultor Individual, antes da viagem e será reembolsado.
Avaliação
Os consultores individuais serão avaliados com base nas seguintes metodologias:
Análise cumulativa
Ao usar este método de pontuação ponderada, a adjudicação do contrato deve ser feita ao consultor individual cuja oferta foi avaliada e determinada como:
a) responsivo / compatível / aceitável, e
b) tendo recebido o maior resultado de um conjunto pré-determinado de critérios técnicos e financeiros ponderados específicos da solicitação.
* Peso de critérios técnicos; [70%]
* Peso de critérios financeiros; [30%]
Somente os candidatos que obtiverem um mínimo de 70 pontos serão considerados para a Avaliação Financeira.
Avaliação
Critério Peso Ponto Max.
Técnico 70% 100
- Critério A: Formação Acadêmica 15% 100
- Critério B: Experiência conforme os Termos de Ref. 25% 100
- Critério C: Competências conforme os Termos de Ref. 15% 100
- Critério D: Entendimento dos Termos de Ref. 15% 100
- Critério E: Metodologia e abordagem geral 15% 100
- Critério F: Qualidade geral da propostaAbrangência, estrutura, linguagem e clareza) 15% 100
Comments